Todos os prazos de postagem começam a contar a partir do primeiro dia útil e seguinte da data de confirmação do pagamento.

ATENÇÃO: NÃO CONFUNDA PRAZO DE POSTAGEM COM O PRAZO DOS CORREIOS.
O prazo de postagem se encontra na descrição de cada produto.
O prazo dos Correios começa a contar no dia seguinte da postagem e é informado a partir do momento em que é calculado o valor do frete.
 
O envio via PAC pode atrasar e demora vários dias a mais, aconselhamos que caso você queira a peça com urgência, opte pelo envio via SEDEX.

ATENÇÃO:
O prazo de produção e/ou postagem de alguns produtos como vestuário, mochilas etc...pode variar para mais ou para menos do que o estabelecido. Devido a produção ser 100% artesanal, corte, costura, pintura, estamparia etc... e  com materiais específicos e de difícil acesso, além de depender do sol e baixa umidade para as peças secarem - pois não é possível secar de maneira artificial para não comprometer a qualidade do produto.
Quando ocorrer o mesmo, nos comprometemos a avisar os clientes da situação, porém, o pedido não poderá ser cancelado devido a isso.


As entregas são feitas pelo serviço dos Correios de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Informamos o código de rastreio para que você possa acompanhar o andamento da sua encomenda até a chegada ao local informado.

PRAZOS PAC:Após a postagem os correios fará a entrega entre 3 e 13 dias úteis (em regiões muito  afastadas no AM / AC / RO o prazo pode estender-se).
 
PRAZOS SEDEX: Modalidade expressa de entrega, com um prazo de 1 a 5 dias (em regiões muito afastadas no AM / AC /  RO o prazo pode estender-se).

São feitas até três tentativas de entrega  caso o carteiro não seja atendido por algum motivo, a encomenda voltará para a agencia dos correios e ficará lá por até 7 dias corridos aguardando a retirada, caso não seja retirada dentro desse prazo sua encomenda voltará para nosso endereço.

Voltando para nosso endereço, (Endereço incompleto, faltou o número, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na nossa conta). Se o engano for nosso, nos responsabilizamos pelo pagamento do reenvio do produto

É importante ficar atento as atualizações do rastreamento pois em alguns casos o cliente deverá se dirigir até a agência indicada para efetuara a retirada do objeto.


 A Risoflora Moda Artesanal não se responsabiliza por atrasos ou imprevistos depois da postagem da encomenda nos Correios, pois não temos controle sobre as entregas e quaisquer outro ocorrido nos Correios, sendo assim, não é possível cancelar o pedido caso ocorra algum imprevisto com o mesmo. Mas estaremos sempre a disposição para entrar em contato com os correios e tentar solucionar qualquer problema da melhor forma possível para o cliente.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega dos correios:
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Em casos de extravio ou roubo, abriremos um protocolo de atendimento junto aos correios para o ressarcimento do valor total e poderemos reenviar o pedido.

Qualquer dúvida entre em contato conosco:

Email: risofloramodaartesanal@gmail.com

(81) 99938-2554