É importante ler com atenção a descrição do produto onde informamos tamanho, medidas, cores etc... Compare nossas medidas com as medidas de uma peça sua para não correr o risco de ir com um tamanho que não lhe sirva.

Acontecendo esse erro, não nos responsabilizaremos, e  caso o cliente queira fazer a troca deverá cobrir os gastos com o frete para que possa receber a peça do tamanho adequado.

O cliente pode trocar a peça exclusivamente nas seguintes situações:
*Defeitos de costura que não tenham sido causados por mau uso;
*Peças extremamente diferentes da amostra;
*Erro de tamanho devido a má escolha do cliente.

Só será aceito trocas nas peças nas devidas condições:

- O prazo para solicitar trocas é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento;
- A solicitação de troca deverá ser obrigatoriamente por escrito e detalhada via email (risofloraroots@hotmail.com) ou mensagem direta na nossa página oficial.
- Os defeitos deverão ser comprovados com fotos detalhadas antes do devolvimento da mesma e no prazo supracitado;
-Não pode ter sido lavada ou molhada;
-Não pode estar suja ou com odores;
-Deve estar com o aroma original que colocamos nas peças;
-Não será aceito itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc);
-A segunda peça só começará a ser produzida mediante ao recebimento da primeira peça.

FRETE:
- Em casos de defeitos de produção, o frete via PAC é por nossa conta.
- Caso a troca seja devido ao tamanho da peça, o cliente se responsabiliza em arcar com o frete. 
- Em casos de defeitos de produção, o cliente não tem custo nenhum.

PRAZOS:
- Em casos de defeitos de produção, ou troca devido ao tamanho o prazo para envio da peça nova será o mesmo informado na descrição do produto.

Em casos de extravio ou roubo, abriremos um protocolo de atendimento junto aos correios para o ressarcimento do valor total e poderemos reenviar o pedido.

Qualquer dúvida estaremos a disposição!