A Risoflora Moda Artesanal mantém compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra através deste site. Os dados cadastrais de nossos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros.

Nossos pagamentos são processados pelo PagSeguro, empresa do grupo UOL. Desta forma, não é repassado para nossa loja nenhum dado bancário ou número de cartão de crédito. Além disso, todos estes dados são processados em ambiente criptografado, garantindo assim a total segurança.
Para que seus dados pessoais permaneçam intactos, nós desaconselhamos o compartilhamento ou a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. Aconselhamos também sempre a utilização de um antivírus atualizado em seu computador, a fim de evitar programas maliciosos que possam comprometer a segurança e sigilo destes dados. 

 
Ao realizar uma compra, seja por loja online ou atendimento direto ao cliente via redes sociais e/ou whatsapp, afirmo estar ciente e concordar com os seguintes termos:



Politica de Compra

1- Em caso de desistência da compra, você poderá solicitar o cancelamento em até 7 dias corridos para que possamos junto com o PagSeguro efetuar o estorno do valor que nos foi pago.

2- O prazo de produção e/ou postagem ( informado na descrição de cada produto)  começa a contar no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, seja ela por depósito ou via PagSeguro (Cartão ou Boleto)

Nenhum pedido será produzido antes da confirmação do pagamento.
 
3- O prazo de produção e/ou postagem pode variar para mais ou para menos do que o estabelecido. Devido a produção ser 100% artesanal, com materiais específicos e de difícil acesso, além de depender do sol e baixa umidade para as peças secarem - pois não é possível secar de maneira artificial para não comprometer a estampa. Risoflora Moda Artesanal se reserva o direito de atraso de alguns dias na postagem caso haja algum imprevisto.
Quando ocorrer o mesmo, nos comprometeremos  a avisar os clientes da situação. Porém, o pedido não poderá ser cancelado devido a isso.
 
4-  A Risoflora Moda Artesanal não se responsabiliza por atrasos ou imprevistos depois da postagem da encomenda nos Correios, pois não temos controle sobre as entregas e quaisquer outro ocorrido nos Correios, sendo assim, não é possível cancelar o pedido caso ocorra algum imprevisto com o mesmo.
Mas estaremos sempre a disposição para entrar em contato com os correios e tentar solucionar qualquer problema da melhor forma possível para o cliente.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega dos correios:
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Em casos de extravio ou roubo, abriremos um protocolo de atendimento junto aos correios para o ressarcimento do valor total e poderemos reenviar o pedido.

 
5- A Risoflora Moda Artesanal não se responsabiliza por encomendas que voltarem para o atelier devido a endereço incorreto fornecido pelo cliente, bem como retorno por ausência no destino etc... O cliente fica ciente que caso ocorra essa situação, o mesmo fica responsável pelo pagamento do segundo frete via depósito para reenvio e não será possível o cancelamento da compra devido ao ocorrido.
 
6-  As trocas só ocorrerão sem custo caso haja  alguma falha de nossa parte.
 
( Todas as nossas peças são feitas com todo carinho e atenção para que seja evitado qualquer transtorno)
Confira nossa Política de Troca.http://www.risofloramodaartesanal.com.br/politica-de-troca-pg-4c72e
 
7- Ao realizar a compra pela loja online, assim como pelas redes sociais, o cliente se declara ciente dos prazos de produção e envio, não sendo possível cancelar a compra após o pagamento devido a distração do cliente quanto a divergência entre os prazos e a data que o cliente necessita da encomenda

Qualquer dúvida estaremos  sempre a disposição! 

Email: risofloramodaartesanal@gmail.com

(81) 99938-2554